CPLP

CPLP
CPLP

sexta-feira, 6 de junho de 2014

CORUNHA - EXPOSIÇÃO E PALESTRA S/ BRASÍLIA, 50 ANOS DA INAUGURAÇÃO

Por convite pessoal do Presidente da Associação Cultural Alexandre Bóveda, da Corunha, em 13 de janeiro de 2011 procedeu-se à abertura da Exposição dos 50 Anos da Inauguração de Brasília, capital do Brasil, precedida de Palestra sobre o tema proferida por mim (Carlos Jorge Mota).
Esta Exposição foi feita na sequência de outras já ocorridas em território português, nomeadamente em Guimarães, Prado, Porto e Arouca. Outras se seguiram, também com Palestras por mim asseguradas, quer em Portugal quer na Galiza, nomeadamente na Ordem dos Engenheiros, também na Corunha, e em Santiago de Compostela, no Museu Ferroviário. 













Após a Palestra e inaugurando a Exposição

(Vídeo concebido com base em pequenos vídeos sucessivos que, acoplados, apresentam alguma deficiência. Lamentavelmente, quando eu ia precisamente iniciar o tema concreto sobre Brasília, após a narração das razões da minha presença na Corunha, face à trajetória de vida que proporcionou o evento, a bateria da máquina de filmar ficou sem carga. Fica a intenção. As minhas desculpas, embora, como é óbvio, não fosse eu o operador)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu Comentário, que vai ser monitorizado